30/07/2015

Resenha BB cream maybelline

Olá meninas eu sei que sumi mais prometo que não faço mais isso, agora vou postar freqüentemente para vocês. Então hoje trouxe uma resenha de uma base que estou amando no momento BB  cream da maybelline  e já é a terceira que compro bem pro dia dia mesmo...           
A cobertura dela e leve mais pro dia dia mesmo diz ter 2% de ácido salicilico que ajudá muito nas espinhas, a duração dela na pele que me deixou triste porque chega meio do dia a testa já está brilhando de oleosa, e como minha pele é super oleosa ela deixou a desejar um pouco na durabilidade, em questão aos BB cream ela foi a melhor para mim mais não chega ser melhor que base e sim nos BB cream, porque já comprei vários e todos deixam minha pele crudenta e ardia os olhos essa não tive esse problema...
Então meninas gostaram da resenha, vou estar postando mais produtos não só porque  eu gostei mais também oque não gostei nenhum pouco, essa base pra mim dou uma nota 8 pra ela pois tem pontos que deixam a desejar mais no momento é a que estou mais gostando de usar no meu dia dia espero que tenham gostado bjuss!!!






Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nunca usei dessa marca lindona!!
    Uso o da Loreal que é maravilhoso :)
    Pena que não dura muito na pele :(
    Parabéns pela resenha ..amei <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Anaconda Cosméticos:Swatches Batons Matte e Batom Líquido Matte.
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir