01/09/2015

5 filmes para dias de chuva

Oii gente hoje trouxe 5 filmes para esses dias de chuva, que agente fica de baixo do cobertor e 
Não quer sair pra fazer nada sabe? Na verdade é o que eu faço, ver séries e filmes E ficar de 
Preguiça, comendo que nem uma loca e entocado de baixo das cobertas haha segue a baixo:


Vou falar só de filme de mulherzinha sim, porque na minha opinião é os melhores para ficar 
De preguiça, vou indicar uns de ação e terror também que eu acho bons 


O primeiro que indico é o a culpa é das estrelas, sou suspeita em falar  dele mais realmente 
Acho que todos no final gostam, e não é um filme forçado você se emociona e ri muito Com ele:             
                      
O segundo filme é cidades de papel, que foi bem fiel ao livro sem falar que tem a musa da 
Cara delavingne e é um filme bem gostosinho de ver:
                         
O terceiro filme é cinquenta tons de cinza, o filme foi meio sem sal foi 
Mais mesmo assim eu gostei nem por causa das cenas nudes haha mais porque é um filme diferente, que quase não se vê onde mistura tudo:

                            

O quarto filme é de ação e não poderia ser outro se não velozes e furiosos 7 além
De ter o ator que mais gosto, o filme lacrou e esses filmes que indiquem para vocês,
Estão alguns no cinema quase saindo já então dá pra ver pela internet:
                                


O quinto filme que vou indicar mais não menos importante é os minions gostei muito
Desse filme é como já gostava deles achei um amorzinho:





Então é isso galera espero que tenham gostado dos filmes, realmente gostei de 
Ver todos até o próximo post bjussss!!! 







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário